Pai é considerado foragido após denúncia de que fugiu com filho de dois anos, em Pirapora

A Polícia Militar, procura por um homem, de 45 anos, após denuncia que teria sequestrado o próprio filho de dois anos, após uma discussão com a esposa em Pirapora, no Norte de Minas. O caso foi registrado na madrugada dessa segunda-feira (26 de agosto).

De acordo com as informações da Polícia Militar, o fato aconteceu no Bairro Nova Pirapora, após um desentendimento familiar durante um churrasco realizado na tarde do dia anterior. Eles foram acionados por uma mulher, de 35 anos, que havia sido ameaçada e agredida pelo companheiro.

A mulher disse aos militares que o suspeito, que havia saído do local após a discussão, e em seguida retornou armado com duas facas e sequestrou o próprio filho, uma criança de dois anos.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito teria ameaçado ferir o filho do casal e fugiu em alta velocidade pela BR 365, em direção ao município de Montes Claros. Segundo a PM, a  família conseguiu entrar em contato, via telefone, com o autor que ameaçou matar o filho e tirar a própria vida em seguida.

Ainda segundo a polícia, na manhã desta segunda-feira (26 de agosto), o advogado do autor entregou a criança para a família. A Polícia Militar segue com os rastreamentos para localizar o homem.

A mãe da criança, que é a Vice-prefeita da cidade de Lagoa dos Patos, sofreu uma fratura no punho causada pelas agressões e foi encaminhada para o hospital da cidade.