A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (14 de agosto), dois homens, de 27 e 33 anos, que mantinham numa casa dois locais secretos onde escondiam drogas e pés de maconha, na cidade de Pirapora, no Norte de Minas.
Após monitorarem o imóvel, que foi apontado em denúncias como ponto de venda de drogas, os militares realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência localizada na Rua Vilma Coelho Gomes, Bairro Nova Pirapora.
Segundo os policiais, durante as buscas eles descobriram um compartimento secreto localizado atrás do espelho do quarto do morador; no local que era equipado com uma estufa, ventiladores e iluminação artificial de LED, havia dois pés de maconha e uma quantidade considerável de folhas desidratadas da mesma planta.
Em outro compartimento secreto, localizado no banheiro, também atrás do espelho, foram encontrados 40 comprimidos de ecstasy, 36 micropontos de LSD, 57 microtubos (pinos) vazios e a quantia de R$ 306.
O morador, de 33 anos, e o outro suspeito, de 27 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para onde foram encaminhados os materiais apreendidos.