Corpo em estado avançado de decomposição é resgatado de buraco de aproximadamente dois metros de profundidade em Montes Claros

Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O corpo uma mulher, de 61 anos, foi resgatado de dentro de um buraco de cerca de dois metros de profundidade, próximo a uma fazenda existente nas mediações do Bairro São Geraldo II, em Montes Claros.

De acordo os Bombeiros, o resgate ocorreu na noite dessa segunda-feira (12 de agosto). O corpo, que era de uma mulher que estava desaparecida desde o dia 22 de julho deste ano, já foi localizado em avançado estado de decomposição. A vítima foi reconhecida pelos familiares através de objetos pessoais que a mesma portava no dia do desaparecimento.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o corpo foi localizado em um buraco de aproximadamente dois metros de profundidade, localizado às margens de uma trilha, em meio a uma mata fechada existente na fazenda. Para a remoção do corpo, os militares fizeram o uso de cordas e demais apetrechos de segurança.

 Os militares não souberam dizer exatamente as causas da morte devido o estado em que o corpo foi encontrado. O corpo foi entregue aos cuidados do perito criminal da Polícia Civil.