Cantor é assassinado durante apresentação na comunidade rural de Pai Pedro

Um homem, de 42 anos, foi assassinado a facadas durante um show, em um bar na comunidade de Vila Sudário, pertencente ao município de Pai Pedro, no Norte de Minas. O crime aconteceu nesse domingo (11 de agosto).

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima havia sido convidada para uma apresentação em um bar do distrito e durante o show, um homem, de 32 anos, atacou o cantor com uma facada no peito vindo posteriormente a arrastá-lo por alguns metros quando foi contido por uma pessoa que atirou contra ele.

Mesmo baleado, o criminoso conseguiu fugir. Os militares iniciaram o rastreamento pelas redondezas, vindo a localizar e prender o suspeito em um matagal próximo ao local do crime. Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma das principais causas do crime tenha sido por motivo passional; o suspeito disse aos militares que a vítima estaria em uma relação amorosa com a ex-mulher dele.

Por ter sido baleado, ele foi conduzido pelo Samu até o hospital de Porteirinha, e em seguida transferido para o hospital de Janaúba, onde ficou sob escolta policial.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A faca usada no crime e uma arma de fogo foram apreendidas. O caso será investigado pala Polícia Civil.