Estão abertas as inscrições para o curso intensivo “Didática da Cura” em Montes Claros

Estão abertas as inscrições para o curso intensivo “Didática da Cura” que visa capacitar profissionais da saúde psicofísica, comunicação e educação, na utilização dos principais instrumentos cognitivos, sensoriais, metafóricos e reativos. O evento é organizado pela Escola do Legislativo do município Montes Claros, com apoio da ASVEC – Associação dos Servidores e Vereadores da Câmara Municipal de Montes Claros e será realizado nos dias 21, 22, 28 e 29 de setembro.

O curso intensivo é uma oportunidade dos interessados aprenderem como associar a linguagem às informações epigenéticas e identificar, assim, a origem das tristezas, evitando que estas se transmitam às gerações futuras. De acordo com a coordenadora da Escola do Legislativo, Cristiane Nunes, o curso é indicado para professores, psicólogos, médicos ou pessoas que trabalham com a evolução e a educação dos outros.

“O programa é direcionado aos profissionais que desejam ir além do diagnóstico ou da avaliação convencional para ajudar as pessoas a  entenderem o problema ao invés de esperar somente uma cura ou solução. É uma forma desses profissionais a aprenderem a como agir diante de situações conflitantes, seja ela na sala de aula, no trabalho, ou em casa”, conta uma das organizadoras do evento na cidade”, explica Cristiane.

As inscrições podem ser feitas pelo site. Mais informações no telefone WhatsApp: (38) 99136 8806 ou pelo e mail: escolalegislativomoc@hotmail.com.

Quem desenvolveu Didática da Cura – INL

A técnica foi idealizada pela brasileira, ex professora Luciane Arboitte dos Santos, na Itália, onde iniciou seu caminho criando a Técnica MO.V – Modificação Vibracional do DNA, no ano 2008 e onde vive até hoje. Durante as sessões de MO.V, Luciane percebeu que ainda utilizava a linguagem de forma didática, como quando era professora. Observando os efeitos de seus “exercícios” sobre as dores humanas, estruturou um “programa de ensino” capaz de agir sobre as memórias epigenéticas.

Luciane voltou, assim, a fazer o que sabia e o que sempre amou: dar exercícios, temas de casa e outras “atividades” cognitivas, mas desta vez, conectando informações sutis do campo ressonante para ajudar as pessoas a curarem suas memórias de abusos, de abandono, de culpa, de medos e raivas. Tudo isto sem abandonar, porém os ensinamentos da Técnica MO.V.

As disciplinas presentes no programa do curso intensivo de Didática da Cura – INL

  • Visão interdimensional da realidade: Concebida pela autora em 2011, a Visão Interdimensional da realidade é a base teórica e filosófica de todos os sistemas criados por Luciane. Esta disciplina inverte as crenças e é fundamental para a conquista de novos parâmetros mentais de interpretação da realidade.
  • Educação, Gene & Lógica: 
Esta disciplina, concebida pela autora em 2014, serve para desmistificar memórias relacionadas à bagagem genealógica, simplificando a compreensão da epigenética e desestruturando a linguagem do karma e da fatalidade. Esta fantástica disciplina nos ensina que tudo em nossa vida è biologia, matemática, física, química e geometria.
  • Instrumentos de inversão neurolinguística: Esta disciplina ensina as quatro categorias de instrumentos de INL: cognitivos, sensoriais, metafóricos e reativos.

Cartaz