Focado no retorno às atividades após a Copa América e o mês de julho decisivo que terá pela frente, o Cruzeiro faz na manhã desta segunda-feira (1º de julho) um amistoso com o América, na Toca da Raposa, sem a presença da torcida, projetando alternativas para a primeira missão do clube: o clássico contra o Atlético, no dia 11, quinta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O técnico Mano Menezes terá a oportunidade de testar a equipe após dias intensos de treinamento visando aos jogos importantes pela Copa do Brasil e Copa Libertadores, contra o Atlético e River Plate, respectivamente.
A tendência é que o time titular do Cruzeiro no jogo-treino contra o América tenha Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Jadson; Robinho, Thiago Neves e David; Fred. O meia Rodriguinho e o atacante Pedro Rocha fazem trabalhos especiais com a comissão técnica nesta inter temporada.
E nesta segunda-feira às 15h30 o Cruzeiro receberá a ‘visita’ da Argentina na Toca da Raposa II. Messi, Agüero e companhia trabalharão no CT com vistas ao jogo contra o Brasil, às 21h30 desta terça-feira, pela semifinal da Copa América.