Homem é assassinado a facadas em Montes Claros; outra vítima que estava no imóvel também ficou ferida e foi socorrida pelo Samu

Um homem, de 31 anos, morreu e outro, de 35, ficou ferido depois de serem esfaqueados, na noite desse domingo (16 de junho), no Bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha disse aos militares que as vítimas estavam na varanda de casa, quando foram surpreendidos pelos suspeitos que chegaram em duas motocicletas e em um carro.

De acordo com o Samu, a vítima, de 31 anos, foi atingida com um golpe de faca no pescoço; ao chegar no local o paciente foi entubado e, durante o transporte, teve uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas utilizaram as técnicas de reanimação cardiopulmonar, obtendo êxito; o paciente foi deixado na Santa Casa de Montes Claros, mas, depois, não resistiu e veio a óbito.

Ainda de acordo com o órgão, a outra vítima apresentava uma perfuração na face e também foi socorrida pelo Samu no local e encaminhado para a Santa Casa com suspeita de ter ficado paraplégico.

Segundo a polícia, testemunhas disseram que os dois eram viciados em cocaína e 15 minutos antes do crime, uma das vítimas teria discutido com um dos autores do crime. A polícia suspeita que a motivação seria dívidas entre as vítimas e os autores.

Dois homens, de 24 e 31 anos foram presos suspeito de cometerem o crime. Eles estavam escondidos em um motel no Bairro Doutor João Alves. Eles foram encaminhados à delegacia e os outros suspeitos estão sendo procurados.