Dois homens, que não teve a idade divulgada, estão sendo procurados pela polícia por se passaram por agentes de saúde para cometer um assalto na zona rural de Taiobeiras, no Norte de Minas. De acordo com a PM, o crime aconteceu nesta terça-feira (4 de junho), na Comunidade de Mutuca.
Ainda de acordo com a polícia um homem que trabalha e mora no local onde funciona o alojamento de uma empresa, disse aos militares que dois homens fingiram fazer um levantamento de informações sobre o mosquito da dengue. Um deles pediu para verificar se havia água dentro de um pneu e aproveitou para sacar uma espingarda, nesse momento o outro também sacou uma arma e eles anunciaram o assalto.
Segundo a PM, os suspeitos levaram o trabalhador para dentro da casa e ordenaram que ele e a esposa deitassem no chão. Os dois filhos do casal, que também moram na residência, conseguiram fugir. Um segundo funcionário da empresa foi até o local onde o casal estava e acabou rendido.
Os assaltantes roubaram das vítimas cinco celulares e dinheiro, e para fugir, utilizaram uma moto de uma das vítimas. O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades.