Envio de currículo para cargo de auxiliar de cartório do Ofício do 2° Registro de Imóveis de Montes Claros termina nesta segunda-feira (27)

Termina nesta segunda-feira (27 de maio), o prazo para envio dos currículos para concorrerem às vagas para o cargo de Auxiliar de Cartório, do Ofício do 2° Registro de Imóveis de Montes Claros, destinado para candidatos que possuem ensino superior no curso de direito já concluído ou em andamento.

Ao todo, estão disponíveis cinco vagas, sendo que dessas uma é para contratação imediata e as demais para cadastro de reserva. Os candidatos podem entregar o currículo pessoalmente na sede do cartório que está localizado na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, 660, sala 201, Centro ou pelo e-mail camila.andrade@2rimc.com.br.

Etapas

O processo seletivo será realizado em cinco etapas, confira:

  • 1ª será composta de entrevista e dinâmica em grupo;
  • 2ª será a entrevista individual e avaliação do perfil;
  • 3ª etapa consistirá em uma prova de conhecimentos específicos na área registral imobiliária;
  • 4ª será uma avaliação psicológica
  • 5ª terá entrevista com os gestores oficiais substitutos.

O candidato aprovado será enquadrado como Auxiliar de Cartório com jornada de trabalho semanal de 44hs. A remuneração será divulgada durante o processo de seleção. Para maiores informações (38) 3212-3032.

Confira as datas

Entrevista e Dinâmica de Grupo 27/05/19
Entrevista Individual 28/05/19
Aplicação de Prova 29/05/19
Avaliação Psicológica 30/05/19
Etapa Entrevista com os Gestores 31/05/19