Uma mulher, de 26 anos, ficou gravemente ferida após atear fogo no companheiro, de 30 anos, que também ficou ferido. O caso aconteceu na noite desse domingo (12 de maio), no Bairro Veredas na cidade de Jaíba no norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram que a mulher teria saído pelas ruas do bairro pedindo socorro, apresentando várias queimaduras pelo corpo dizendo que havia se queimado com gasolina ao tentar colocar fogo no companheiro.
A mulher relatou ainda que ambos fizeram uso de bebida alcoólica. Ainda de acordo com a PM, a casa dos envolvidos chegou a pegar fogo, mas as chamas foram controladas por vizinhos.
O Samu foi acionado e segundo o órgão, o homem teve queimaduras de segundo e terceiro grau na face, braço, pernas e tórax. Já a mulher teve queimaduras de terceiro grau em aproximadamente 50% do corpo. Eles foram encaminhados para o hospital de Jaíba, mas a autora precisou ser entubada e transferida para o hospital Santa Casa de Montes Claros.
Em contato com a assessoria do Hospital, o Portal WebTerra foi informado que a vítima teve cerca de 30% do corpo queimado e que até a publicação desta matéria está respirando com a ajuda de aparelhos e apresentando quadro estável.