Ponto ilegal de venda de combustível é fechado em Felixlândia

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 23 e 26 anos e uma mulher de 19 anos, na noite dessa quinta-feira (11), na zona rural de Felixlândia, suspeitos de tráfico de drogas e venda clandestina de combustível. De acordo com os militares, após monitoramento constante localizaram um bar que fica em uma estrada de chão próximo à BR-040, onde encontram nos fundos do local R$ 57 mil reais em dinheiro e cheques, além de vários tanques que eram utilizados para armazenar combustível, cerca de 4. 700 litros de óleo diesel e 1.775 litros de quero jato, que é utilizado para abastecer aeronaves foram apreendidos.

Ainda de acordo com os militares ainda foram encontradas três armas de fogo, munições de calibres diversos, pinos de cocaína, tabletes de maconha, sons automotivos, roupas de agentes de segurança e cargas de caixas lacradas com identificação dos Correios. Os militares suspeitam que os produtos sejam comprados de motoristas de caminhões-tanque, que simulavam terem sido assaltados.

Os policiais informaram que os suspeitos confessaram que ajudavam administrar o esquema e que o combustível era revendido ao preço de R$ 2,80. No momento da autuação, um caminhão chegou no local e ao ser abordado pelos policiais o motorista confessou que já avia comprado outras vezes o combustível e que voltava para comprar mais.

Outros dois suspeitos que estavam no local junto com os presos, fugiram com com a chegada da PM. Ambos foram identificados mas, e até a publicação dessa matéria ainda não haviam sido localizados.

Os tanques foram apreendidos e a prefeitura da cidade ficou encarregada de armazenar-los. Os suspeitos presos foram encaminhados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.