Goleiro da Chapecoense agride e rouba celular da ex namorada de um jovem em Espinosa

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 35 anos está sendo procurado pela Polícia Militar, por ter agredido uma mulher de 30 anos e roubado o celular dela e de um jovem de 21 anos, nessa quarta-feira (13), no Bairro São Cristóvão em Espinosa, no Norte de Minas. Ele suspeitava que os dois mantinham um relacionamento.

Segundo informações da PM, o rapaz chamou a polícia depois que foi abordado pelo suspeito que é goleiro profissional da Associação Chapecoense de Futebol, do estado de Santa Catarina, afirmando está armado com um revólver roubou o celular da vítima.

Logo em seguida, a mulher que é ex namorada do autor procurou a PM, e de acordo com os militares, ela contou que estava em um salão de beleza, quando foi abordada pelo goleiro que queria que ela entregasse o celular, como a vítima negou ele teria colocado uma faca no pescoço dela a obrigando a entregar o aparelho.

Os militares informaram ainda, que a homem voltou ao salão para pegar a senha do telefone, momento em que os dois iniciaram uma briga, vindo a vítima a ser dominada e novamente ameaçada com a faca. Durante a briga o autor chegou a quebrar alguns objetos do salão e ao deixar a faca cair de ponta machucou o pé da ex namorada.

A vítima que foi encaminhada para o hospital da cidade, foi atendida e liberada. Até a publicação dessa matéria o autor não havia sido localizado.