Uma mulher, de 22 anos, foi estuprada por um homem, ainda não identificado, na noite desse domingo (24), em um condomínio residencial, no Bairro Edgar Pereira em Montes Claros. De acordo com Polícia Militar, a jovem relatou que entrou no banheiro do apartamento onde mora e ao sair, percebeu que as luzes do local estavam apagadas, momento em que ela correu para pegar uma faca na cozinha e se deparou com um homem.
Ainda de acordo com o relato da vítima, o autor teria imobilizado os braços e pernas com um lençóis e fios e a obrigou a manter relações sexuais. Uma escova de cabelo e uma faca foram utilizados para abusar, ameaçar e agredir a jovem. A vítima informou aos militares, que devido as agressões chegou a desmaiar por alguns segundos e ao voltar a consciência percebeu o que celular dela estava tocando, o autor ficou assustado e saiu correndo do apartamento.
A Polícia Militar que foi até o local, e fizeram uma varredura pela região mas não conseguiram localizar o autor. A vítima não souber dar características detalhadas do homem mas afirmou que o mesmo era alto e forte. A mulher explicou ainda que há alguns dias, ao menos duas vezes, ela chegou a ver um rapaz uma escada, escalando um poste fora do condomínio e observando ela e uma prima, mas não soube dizer se era o mesmo homem.
A jovem foi encaminhada para o hospital onde foi medicada e conduzida para o Instituto Médico Legal, onde passou por exames periciais.
De acordo com a polícia , o condomínio onde aconteceu o crime não possui câmeras de segurança, o que dificultará na identificação do autor do estupro.