Uma mulher, de 34 anos, foi esfaqueada pelo companheiro, de 48 anos, na noite desse domingo (24), na comunidade de São José de Macaúba, em Cônego Marinho. Segundo informações da Polícia Militar, familiares disseram que o casal estava na casa em que moram quando ocorreu o crime.
Segundo familiares do casal que moram próximo à residência e local do ocorrido, o autor tomava medicamentos fortes para depressão e, nesta data, provavelmente teria consumido bebida alcoólica; eles ouviram um barulho e ao sair na rua, se depararam com a mulher caída no chão ensanguentada e o autor caído na varanda com uma espingarda do lado.
De acordo com o SAMU, a mulher foi atingida com dois golpes de faca no abdômen e na região cervical. O suspeito das agressões já havia falecido quando o socorro chegou. Pessoas que estavam no local, disseram que depois de agredir a mulher, o homem tirou a própria vida com um tiro na cabeça.
A vítima foi encaminhada para o hospital de Januária, mas, precisou ser transferida para o hospital de Brasília de Minas. O corpo do homem ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado.