Começou nesta quarta-feira (20), nos CAIC’s Antônio Alves dos Santos (Maracanã) e Américo Souto (Renascença), o processo de convocação de profissionais para atuarem no Sistema Municipal de Ensino em 2019. Foram convocados profissionais para atuar nos cargos de Servente de Zeladoria e Cantineiro.
Para a contratação dos profissionais será respeitada a lista de tempo de serviço e será exigida escolaridade mínima de Séries Iniciais do Ensino Fundamental ou 1ª à 4ª série. Para efeito de comprovação do tempo de serviço será utilizada a listagem publicada no site da Prefeitura Municipal de Montes Claros e conferida pela equipe de designação no ato da convocação.
Lembrando que o candidato deverá apresentar documentação original (documentos pessoais, histórico escolar, declaração, comprovante de residência) no ato da designação. Em caso do comprovante de residência estar no nome do cônjuge, será preciso apresentar certidão de casamento.
Fonte: Prefeitura de Montes Claros