Bebê de oito meses é encontrada morta dentro de casa em Montes Claros

Reprodução/Internet

Uma bebê de oito meses foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (7), em Montes Claros. De acordo com as informações passadas pela Polícia Militar, o corpo da menina estava, em uma casa no Bairro Doutor João Alves, em estado de rigidez cadavérica, o que indica que ela tenha morrido pelo menos dez horas antes de ter sido socorrida. Os pais do bebê foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que deve investigar se há negligência ou homicídio.

Segundo a polícia, os pais teriam acionado o socorro por volta das 9h e informaram diferentes versões sobre o ocorrido. A mãe, de 29 anos, contou aos bombeiros que havia acordado às 5h para amamentar a filha e a encontrou morta. Para a PM, ela teria informado que percebeu que a menina estava morta depois que amanheceu. Já o pai da menina, explicou a polícia que foi ele quem viu que a filha estava morta quando chegou da rua por volta das 5h.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que os pais da menina seriam usuários de drogas.

Em nota, o SAMU informou ter sido acionado para atendimento de uma criança de oito meses de idade que havia entrado em parada cardiorrespiratória, mas, ao chegar ao local, a criança já estava sem vida. Como de protocolo existente no órgão, a equipe acionou a polícia para realização de perícia.

O corpo foi encaminhado para o IML de Montes Claros, onde deve passar por necrópsia.