Justiça condena atiradores e mandante da chacina de Várzea da Palma a 217 anos de prisão

Foram condenados nesta terça-feira (20), a 217 anos de prisão, o mandante e dois atiradores da chacina de Várzea da Palma, que deixou três pessoas mortas em agosto de 2016. As vítimas (um adolescente de 15 anos,  um jovem de 18 e uma mulher de 54 anos) estavam em um bar da cidade, onde foram […]

Divulgação da Internet

Foram condenados nesta terça-feira (20), a 217 anos de prisão, o mandante e dois atiradores da chacina de Várzea da Palma, que deixou três pessoas mortas em agosto de 2016.

As vítimas (um adolescente de 15 anos,  um jovem de 18 e uma mulher de 54 anos) estavam em um bar da cidade, onde foram mortos a tiros. Outro rapaz, hoje com 22 anos, que também estava no local, ficou ferido.

Os crimes, de acordo com o ministério público, foram cometidos por disputas entre facções pelo tráfico de drogas na cidade.

A mulher assassinada foi encontrada no banheiro do estabelecimento. Não foi confirmado o envolvimento dela com nenhum dos grupos investigados. O acusado de ser o mandante da chacina é N.V.S, que foi condenado a 57 anos de prisão.

Já C.R.S, foi condenado a 76 anos, por ser um dos atiradores, o outro é V.V.S que pegou 84 anos de cadeia,  pois já tinha outras condenações.

Os três faziam parte da facção criminosa dos “teimosos”. Outro envolvido teve a prisão preventiva decretada e está foragido.