Quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Santa Terezinha em Pirapora no Norte do estado.
Segundo a Polícia Militar, eles receberam informações que R.S.F de 30 anos, conhecido como “Toddynho” estaria transportando grande quantidade de droga.
Os militares foram até o local e visualizaram o suspeito com uma mochila nas costas e um revólver na mão. Ao perceber a aproximação dos policias ele tentou fugir e na fuga, “Todynho” entrou na casa de um agente penitenciário, e assim que teve a autorização para se esconder negada, o suspeito atirou em direção a mãe do agente que revidou com outros disparos.
O autor foi alcançado em um lote junto com dois menores de 16 anos e outro homem de 19 anos. Foi localizada na mochila de R.S.F, 17 pedras brutas de crack, 38 tabletes de maconha, seis pedras brutas de cocaína, além de embalagens plásticas para embalar o entorpecente.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pirapora juntamente com o material apreendido.