Um homem de 19 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (29), em Capitão Enéas, no norte de minas.
Militares foram chamados para uma ocorrência na Avenida Burarama, onde se depararam com o corpo de um rapaz caído no chão. Após um breve averiguação, os policiais chegaram até quatro suspeitos, dois homens de 19 e 33 anos, e duas mulheres de 20 e 38 anos.
De acordo com a Polícia, eles arquitetaram para tirar a vida da vítima com uma suposta acusação que ele teria abusado da filha da mulher de 38 anos. Os suspeitos deram a ele uma dose de cachaça misturado com algum remédio, e após, uma das mulheres teria o convidado para fazerem sexo em um matagal próximo. No local o companheiro dela chegou e deu uma gravata no homem, as duas mulheres de posse de uma faca, deram várias facadas nas costas da vítima, outros autores deram chutes e tentaram ainda degolar o rapaz.
Três envolvidos foram encontrados na casa próxima ao local do crime, outro foi preso no local onde trabalha. Com um deles foi encontrado uma corrente de prata que seria da vítima.
Todos já são bem conhecidos e tem passagens por tráfico de drogas, furto de veículos, latrocínio etc. Os quatro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.