PM prende mulheres suspeitas de tráfico de drogas em Riachinho

Crédito Foto: Divulgação/PMMG/Riachinho

Neste domingo, em Riachinho, norte de Minas, por volta das 23 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu à uma residência situada no centro da cidade onde deparou com uma mulher, de 30 anos, em atitude suspeita, a qual teria pegado algo com outra mulher, de 34 anos, e, logo a seguir saiu andando em direção à via pública.

Os policiais militares acompanharam a suspeita, efetuaram sua abordagem encontrando com ela   03 pedras de crack. Em seguida, retornaram à residência onde localizaram a outra autora, fizeram vistoria no local encontrando e apreendendo mais 12 pedras de crack, 01 tablete de maconha, 01 faca, 01 caderno contendo a contabilidade da atividade ilícita, material para dolagem, 01 roteador, 01 facão, 01 aparelho celular sem comprovação de origem e a quantia de R$ 365,00 em dinheiro.

As autoras foram presas em flagrante por tráfico de drogas e juntamente com os materiais apreendidos encaminhadas para a delegacia.

Ainda em Riachinho, na neste domingo, compareceu ao Quartel da PM, uma vítima, de 44 anos, o qual apresentava algumas lesões pelo corpo e relatou que, durante um almoço com seus familiares, realizado na sua residência, na zona rural do município, no povoado do Brejinho, o seu sobrinho, de 35 anos, supostamente sob efeito de drogas, chegou pelos fundos da casa e tentou ligar a sua motocicleta sem a sua permissão.

Quando a vítima percebeu e tentou impedir o suposto autor de sair com o veículo, este sacou de uma faca e partiu para cima do seu tio, deferindo-lhe 03 golpes, que o atingiram no antebraço esquerdo, no pescoço abaixo da nuca e na parte de trás da cabeça.

Logo a seguir, o suspeito fugiu levando consigo a faca utilizada no crime e abandonou uma bicicleta no local. Os familiares socorreram a vítima, levando-a para o Hospital Municipal, onde foi medicada e liberada algum tempo depois.

O homem agredido fez Boletim de Ocorrência e a PM realizou rastreamento, porém, até o momento o autor não foi localizado.