Um menor de 17 anos, foi apreendido, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Chiquinho Guimarães, na noite desta quarta-feira (16).
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, perceberam um adolescente vendendo drogas no local. Ao ver os militares, o suspeito tentou fugir pulando muros de residências vizinhas.
Durante buscas para tentar localizar o menor, moradores que não quiseram se identificar informaram à PM que diariamente ele comercializa drogas no local.
Os militares vistoriaram algumas casas e encontraram o adolescente escondido no quintal de uma delas. Com ele, encontraram no bolso da bermuda dele uma bucha de maconha e R$80 em dinheiro.
Enquanto os policiais faziam a abordagem, uma adolescente de 17 anos, avançou contra eles tentando atrapalhar o trabalho da PM, além de desacatá-los com palavras de baixo calão. E a mãe do suspeito de 42 anos, e outra mulher de 27, também tentaram impedir o trabalho dos militares e foi dado voz de prisão a elas.
Devido ao tumulto aglomeração de pessoas, os militares não conseguiram realizar buscas no local e precisaram aguardar reforço.
O menor e as três mulheres foram encaminhados à Delegacia de Plantão.