A Polícia Militar prendeu dois acusados de tráficos de drogas, em Jaíba, Norte de Minas. Os dois homens agiam na rua, comercializando os produtos. A grande movimentação deles chamou a atenção dos moradores, que denunciaram à polícia o que estava acontecendo.
A polícia informou que recebeu uma denúncia de tráfico de drogas e deu início ao monitoramento do local. Rudieres Alves Magalhaes, de 31 anos, é apontado como traficante. Ele entrega as drogas numa moto e os entorpecentes ficavam num lote vago. Ele pega os produtos entregava aos compradores. No local usado para guardar a droga foram encontradas dez pedras de crack. Com ele, estavam R$ 305 em dinheiro.
Seguida a esta prisão, a PM ainda localizou Vanderson Francisco da Silva, de 24 anos, que usava o mesmo modo de trabalho do Rudieres. Só que o Vanderson guardava os entorpecentes dentro da própria casa. No bolso da calça que ele usava estavam 13 pedras crack. Na laje do banheiro tinham quatro buchas de maconha. O criminoso, conhecido por Cachorrão, tinha R$ 194 em dinheiro, que foi apreendido.