Polícia desmonta rede criminosa que expunha fotos íntimas de meninas e obrigava vítimas a se automutilar

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de cometer importunação sexual contra mulheres em diferentes regiões de Montes Claros. Os casos ocorreram principalmente nas proximidades de academias da cidade, onde o suspeito teria abordado as vítimas de forma agressiva, utilizando uma motocicleta para se aproximar e fugir rapidamente após os ataques.
O cantor Ferrugem se apresenta de forma totalmente gratuita nesta quinta-feira (17), no Palco Fecomércio MG, montado na Avenida Viriato Ribeiro Aquino, bairro Canelas II (em frente ao Parque Municipal Cândido Canelas). A abertura da noite ficará por conta da dupla local Kaio Marques & Nataly, que traz ao público o melhor da música sertaneja da região.
O documento judicial, expedido pela Vara Criminal de Remanso, na Bahia, indicava o nome “Jabison Andrade da Silva”, com a letra “i”. No entanto, quem foi preso durante uma abordagem policial foi o eletricista Jabson Andrade da Silva, cujo nome, apesar de muito parecido, é diferente e corresponde a outra pessoa.
O grupo atuava há anos utilizando documentos falsos para obter benefícios previdenciários indevidos. A quadrilha criava identidades fictícias ou usava dados de pessoas reais para simular condições de aposentadoria, invalidez e outros auxílios. Com uma estrutura bem articulada, que contava com o apoio de despachantes, advogados e até servidores públicos, os criminosos conseguiam aprovar os pedidos fraudulentos sem levantar suspeitas imediatas.
Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Aprender mais sobre: Política de Cookies