Dois homens de 20 e 28 anos foram presos acusados de tentativa de homicídio contra outro homem de 30, na tarde desta segunda-feira (02), em São João da Vereda, zona rural de Montes Claros. A vítima informou que, quando saia no portão de casa, dois homens em uma motocicleta armados, efetuaram vários disparos na direção dele. Três deles acertaram. Homem é baleado durante tentativa de homicídio em São João da Vereda
Segundo a Polícia Militar, eles chegaram até os suspeitos, porque a vítima disse que havia se desentendido com o rapaz de 20, morador da Comunidade de Tamborilzinho. Os Militares foram até o local e encontraram o suspeito de 28, na porta de casa e no celular dele havia mensagens com o outro acusado combinando de conseguir uma arma de fogo para executarem a vítima.
Na casa dele nada de ilícito foi encontrado, mas na casa do outro acusado identificado como “Ticão”, os policiais realizaram buscas, e foi localizada na posse do pai dele de 50 anos, uma espingarda cartucheira.
Todos os evolvidos foram conduzidos à Delegacia, já que no celular do rapaz de 20 anos, também foram reconhecidas imagens do local do crime, o que reforça a ideia que sejam os dois suspeitos de terem cometido o crime. E o senhor de 50, foi preso por posse ilegal de arma de fogo.