Polícia Civil está investigando o latrocínio que, é roubo seguido de morte, que ocorreu na noite desta segunda-feira 05, no bairro Explanada, em um bar, onde Maria Geni Cardoso, 62 anos, foi atingida com um tiro na nuca.
A PC apura se há possibilidade de ser alguém que conhece e tem informações sobre como a vítima guardava o dinheiro. Até as próximas horas a Polícia espera que o carro que foi levado seja abandonado, de forma que seja essencial para coletar mais pistas.
O Delegado Bruno Rezende, afirmou que as investigações estão em andamento e todas as hipóteses que possam ter levado os criminosos a cometerem o crime, estão sendo investigadas. Ele disse ainda, que, somente após resultado da perícia vai ser possível identificar se o tiro que acertou a vítima foi característico de execução.
“Duas equipes da Delegacia de Homicídio estão em campo para obter informações sobre a dinâmica e autoria dos fatos, uma equipe trabalha para tentar recuperar o veículo que foi roubado e outras com entrevistas de testemunhas, na tentativa de localização de câmeras de segurança e outras informações nas proximidades,” afirma o Delegado.
A PC trabalha com a primeira linha que tenha sido latrocínio, sem, no entanto, descartar outras linhas de investigação, que já foram apontadas, de que poderia ser uma possível retaliação em relação a vítima, por causa da profissão do filho, que é Agente Penitenciário.
“Um inquérito está instaurado. A ideia é com rapidez identificar os suspeitos, e uma equipe trabalha para traçar o perfil dos envolvidos, que até o momento ainda não foram identificados,” descreve o Delegado.
O crime
De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos chegaram ao local e já pediram uma caixa que estava em um cômodo nos fundos do estabelecimento. E depois de ter pego o dinheiro ainda exigiu outra determinada quantia que ficava guardada em um isopor. Depois que pegaram os valores os criminosos atiraram na dona do bar e fugiram levando uma caminhonete de um cliente, homem de 55 anos.
Confira o ao vivo na Fanpage do Webterra.