Uma mulher de 62 anos, foi morta a tiros durante um assalto no bar dela, na Rua Crispim Felicíssimo, bairro Explanada, na noite desta segunda-feira (05), em Montes Claros.
De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas, um homem de 55 anos e uma testemunha de 71, disseram que estavam no estabelecimento conhecido como “Bar da Geni”, quando três homens aparentemente menores e armados com um revólver, anunciaram o assalto e foram em direção a vítima Maria Geni Cardoso, exigindo o dinheiro do caixa. A idosa que é mãe de um agente penitenciário levou os suspeitos pra os fundos do comércio e repassou uma quantia que estava guardada em um compartimento.
Porém, os criminosos não ficaram satisfeitos com a quantia repassada e exigiam uma caixa de socorro onde a vítima guardava um montante maior. Depois de terem pego todo o dinheiro um deles efetuou um disparo em direção a senhora.
Durante a fuga os bandidos abordaram o homem de 55 anos, e levaram a caminhonete dele. Os homens fugiram em direção a Lagoa de Interlagos.
O SAMU compareceu ao local, porém a vítima foi atingida com um disparo na cabeça e não resistiu aos ferimentos no local do crime.
A pericia também esteve no local e levou o corpo ao IML.
Até o momento ninguém foi preso e a PM continua com intenso rastreamento em busca dos suspeitos.