Daniel Frasson, ex-jogador de Atlético e Palmeiras, hoje coordenador de base do Fortaleza, foi preso na noite desta segunda-feira, em Itapira (SP), por não pagar pensão alimentícia. Ele foi localizado no hotel onde o clube está hospedado para os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e levado à delegacia.
Segundo a Polícia Civil, ele deve no total R$ 20.427,00 de pensão alimentícia, e somente será liberado após quitar a dívida ou se acertar com a mãe da criança. Frasson foi submetido a exame de corpo de delito, passou a noite encarcerado e não tem previsão para ser liberado.
A reportagem obteve a informação, porém, de que advogados do Fortaleza já estão em contato com a autora do processo e a Justiça para conseguir soltar o esportista. A ordem de prisão tinha sido expedida em outubro de 2017 devido a mais de um ano de atraso nas mensalidades da pensão.
CARREIRA – Além do Palmeiras e Atlético, onde foi campeão paulista e mineiro, Daniel Frasson jogou no Figueirense, Bragantino, Internacional de Limeira (SP), Internacional, Juventude, Paraná, Juventus, XV de Piracicaba (SP) e Fortaleza. Pelo Galo, o ex-volante atuou em 17 partidas, com três gols marcados, e levantou a taça do Estadual em 1995.