Palestra liderança estratégica é realizada para mulheres em Montes Claros

O XVI Seminário Mulher Empresária, ocorrerá às 19h30 no dia 22 de março, promovido pelo Sebrae Minas, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sicob, em comemoração ao mês dedicado a Mulher. O evento será no auditório da CDL, na Avenida Sidney Chaves, 447, bairro Edgar Pereira, e, é destinado a empresárias e proprietárias de empresas de pequeno porte.

O grupo de folclore Banzé fará a abertura do seminário, que logo em seguida será ministrado pela palestrante Júnia Bretas, com a palestra “Liderança Estratégica”. Ela é idealizadora do evento “Equilibra-te na Natureza”, cujo foco está relacionado ao bem-estar na natureza.

“Eventos como esse colocam em destaque o desempenho das mulheres em um universo empresarial que até pouco tempo era dominado por homens. Será um momento de reconhecer a conquista das mulheres no mercado de trabalho”, ressalta a analista do Sebrae Minas Jacyle Souza.

A palestra, além de motivadora, será para o público feminino e abordará temas como o mercado de trabalho como gestão do estresse e ansiedade, controle emocional e apontará como dever ser o comportamento de um líder diante de momentos e cenários desfavoráveis. Quem quiser participar as inscrições podem ser feitas diretamente na CDL pelo telefone (38) 3690-1900 ou (38) 9 9 9749-1900 (whatsapp).