Em má fase, Atlético vence URT

Neste domingo (04), fechando a quinta rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG enfrentou a URT no Estádio Zama Maciel e venceu por 1 a 0. Após uma derrota e dois empates seguidos, o Galo desencantou e venceu no final do jogo, aos 45 minutos do segundo tempo, com o gol do veterano, Ricardo Oliveira.

O futebol apresentado pela equipe alvinegra não convenceu, mas os torcedores confiam em uma melhora da equipe. O próximo jogo do Galo é nesta quarta contra o Atlético-AC pela Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Floresta. Já a URT visita o Villa Nova-MG no próximo sábado pelo Mineiro, às 16h00 (de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes.

FICHA TÉCNICA

URT X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas (MG)
Data: 04 de fevereiro de 2018, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Marcus Vinicius Gomes (ambos de MG)
Cartões amarelos: Felipe Alves (URT) Otero e Samuel Xavier (Atlético-MG)
Cartão vermelho: não teve
GOLS: Ricardo Oliveira aos 45 do segundo tempo (Atlético-MG)
ATLÉTICO – Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Danilo Barcelos; Arouca e Elias (Gustavo Blanco); Róger Guedes (Marco Túlio), Cazares (Luan) e Otero; Ricardo Oliveira.
Técnico: Luiz Alberto da Silva
URT – Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Sallinas e Thiago Pereira; Douglas Maia, Jean Carioca, Bruninho e Eduardo Ramos (Wellington); Éwerton Maradona e Felipe Alves.
Técnico: Rodrigo Santana