Motociclista foge de operação policial e quando abordado militares encontram mandado de prisão em aberto

Foto: PMRv/ Divulgação

Na tarde dessa terça-feira, 16 de abril, durante Operação Transporte Seguro da Polícia Militar Rodoviária (PMRV),  na rodovia LMG-626 KM 53, em Taiobeiras, um motociclista fugiu da guarnição policial  e entrou em uma estrada vicinal que dá acesso a fazenda Barreiro em Rio Pardo de Minas, momento que deu início a uma perseguição homem que transitava em alta velocidade.

De acordo com informações dos militares, ao longo do percurso o motociclista foi perdido de vista da guarnição policial, contudo ao realizarem algumas diligências nas proximidades da fazenda Ranchão foram abordados alguns motociclistas entre eles, W.S que após consultas aos sistemas informatizados foi constado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O indivíduo responde por lesão corporal.

Com mandado de prisão preventiva o foragido foi preso e conduzido para delegacia de plantão da Polícia Civil em Taiobeiras-MG.

Avatar
Jornalista formado pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas- FUNORTE em 2021. Natural de Luislândia, Norte de Minas; tem passagens por redações de jornais, e TV.