Concurso da Saúde: confira resultado final do processo seletivo, em Montes Claros

Foi publicado nesse sábado, 13, o resultado final do Concurso Público Simplificado realizado em Montes Claros. O objetivo do processo seletivo é realizar a contratação e formar cadastro de reservas, para suprir as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

Com as contratações será possível ampliar os serviços oferecidos na cidade, através do aumento de equipes da Estratégia de Saúde da Família. Assim, a população será melhor assistida e outras demandas poderão ser cumpridas, como a mudança de horário de funcionamento do CAPS para o formato de 24 horas.

Após o concurso, a implantação do Serviço de Transporte Sanitário e do Projeto Saúde em Rede também será atendida.

As vagas foram disponibilizadas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Foram 139 vagas em 32 cargos. No total de vagas, 10% são reservadas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

O valor do salário varia de R$1.997,55 a R$4.978,28. O contrato de trabalho é por tempo determinado e dura seis meses. Após o período, poderá ser renovado por mais tempo, igual à seis meses ou dentro do prazo de validade do Processo Seletivo.

Aas vagas contemplam cargos de: agente administrativo, auxiliar de consultório dentário, motorista, servente de zeladoria, vigia, técnico em enfermagem, técnico em vigilância sanitária, técnico em laboratório, assistente social, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, odontólogo e psicólogo.

Também existem vagas para médicos: plantonista clínico, homeopata, endocrinologista, mastologista, angiologista, acupunturista, cardiologista infantil e especialista em Doppler e ecocardiografia.

O resultado final do processo pode ser conferido por meio deste link.