PM procura por motorista que atropelou motociclista em Montalvânia e fugiu sem prestar socorro

Foto: Imagem ilustrativa de sirene
Foto: Roberto Nunes dos Santos, de 45 anos

As unidades do SAMU de Montalvânia e Manga foram acionadas para prestar atendimento em um acidente entre carro e moto na BR-135, em Montalvânia, na noite dessa segunda-feira (05). Quando os socorristas chegaram ao local, se deparam com o motociclista de 45 anos caído ao solo em estado grave.

O homem apresentava fratura exposta no membro inferior esquerdo e de pelve, com sangramento intenso. Os profissionais prestaram os primeiros socorros no local e, em seguida, iniciaram o transporte do paciente para o hospital. Porém, durante o percurso o homem entrou em parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe, o mesmo não resistiu e faleceu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Montalvânia; testemunhas relataram aos militares que a vítima Roberto Nunes dos Santos, transitava de motocicleta na direção da cidade de Montalvânia ao Distrito de Pitarana, quando colidiu com outro veículo de passeio (quatro rodas), sem maiores dados.

Os veículos foram retirados do local do acidente por pessoas não identificadas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o IML de Januária.

O outro condutor fugiu do local e não foi identificado até o momento.

Avatar
Jornalista formado pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas- FUNORTE em 2021. Natural de Luislândia, Norte de Minas; tem passagens por redações de jornais, e TV.