Homem mata esposa e, acreditando que ela fosse reviver, guarda corpo em quarto por três dias

Foto: reprodução

Um homem, de 54 anos, matou a própria esposa, de 59, e guardou o corpo por três dias dentro do quarto do casal em Blumenau, Santa Catarina, crendo que ela ressuscitaria. O homem que cometeu o crime em junho só foi preso na tarde dessa quarta-feira (7).

O homem, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil local, retornou ao município durante o tempo que estava sendo procurado para tentar matar a mãe da sua esposa, de 72 anos.

Depois de ficar com o corpo da companheira no quarto durante três dias, o homem informou aos parentes da vítima que havia realizado o assassinato e logo em seguida fugiu da região.

Vivian Garcia Selig, delegada que está comandando a investigação, disse que o suspeito imaginava que “ela ressuscitaria” dessa forma, e resolveu conservar o corpo da vítima no quarto.

As autoridades locais divulgaram uma nota informando que o criminoso também foi julgado por cometer estelionato contra outras mulheres. O homem foi interrogado pela polícia e levado ao presídio. (Com informações do site Aventuras na História).