Operação da secretaria de Defesa Social e PM vai coibir festas clandestinas de Réveillon, em Montes Claros

O Secretário Municipal de Defesa Social de Montes Claros, Anderson Chaves, alerta que responsáveis por festas clandestinas durante réveillon serão multados em 200 UREFS (R$ 7.500,00), além de serem conduzidos a delegacia de plantão.

“Os responsáveis por essas festas e os proprietários dos locais onde estiver ocorrendo eventos clandestinos, além de multados, serão conduzidos à Delegacia para lavrar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por crime contra a saúde pública”, garante Anderson Chaves.

Em Montes Claros, a reportagem do Portal WebTerra conferiu que muitos salões de eventos e chácaras afastadas da cidade já foram locadas na data de 31 de dezembro, o que demonstra a intenção de muitos na realização de festas que já foram proibidas através de Decreto Municipal. Na cidade, já foram registrados mais de 200 óbitos por Covid-19, o que tem deixado as autoridades públicas em estado de total alerta.

O Secretário de Defesa Social pede para que a população faça suas denúncias através do 190 da Polícia Militar e do 153 da Guarda Municipal.