Homem é preso em flagrante com cerca de 300 pedras de crack em Montes Claros

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante, em Montes Claros, nesta sexta-feira (13), por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram há alguns dias, quando os policiais civis receberam informações de que traficantes estavam utilizando um imóvel, no bairro Dr. João Alves, para acondicionar e preparar as porções de entorpecentes para o comércio.

De acordo com o Delegado Alberto Tenório, em matéria divulgada pela PC, desde então a equipe passou a acompanhar o imóvel, comprovando a intensa movimentação no local por pessoas suspeitas.

“Após monitoramento e campana que mostraram indícios da incidência de tráfico de drogas, os policiais civis da Delegacia Especializada Antidrogas realizaram a prisão do investigado”, explica.

Na ação, foram apreendidas 284 pedras de crack e quatro pedras brutas da mesma substância, que seriam armazenadas em porções menores e comercializadas se não houvesse a intervenção da equipe.

O suspeito, que não possuía registros policiais, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se à disposição da Justiça.

As investigações continuam no sentido de identificar outras pessoas que estejam vinculadas ao comércio ilícito de drogas no bairro Dr. João Alves.