Deputado Marcelo Freitas emplaca vice em chapa de Humberto Souto; aos 86 anos de idade o ex-ministro tentará a reeleição

Com fama de ser implacável para conseguir o que almeja, o delegado da PF e deputado federal Marcelo Freitas (PSL), conseguiu emplacar o nome que irá compor chapa com o atual prefeito Humberto Souto (Cidadania), que brigará pela reeleição nas eleições municipais desse ano.

O nome apontado pelo PSL de Freitas foi o do professor universitário Guilherme Augusto Guimarães.

Na foto, Guilherme Augusto na Convenção do PSL, no sábado (12).

O indicado do delegado é Engenheiro Civil formado pela UFMG, Mestre em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos pela UFMG, Pesquisador e Analista Ambiental da Fundação Estadual do Meio Ambiente – FEAM por 25 anos, O Professor Universitário da Unimontes, desde 1998, ocupou os cargos de Coordenador da Supram Norte de Minas, Conselheiro do CREA MG, Criador e Coordenador do Curso de Engenharia Civil da Unimontes, Secretário de Planejamento e Coordenação, Secretário de Infraestrutura e Planejamento Urbano e Ex-Chefe de Departamento de Geociências da Unimontes.

A convenção do Cidadania até agora foi a mais concorrida do meio político, com presenças de diversas autoridades. O prefeito Humberto Souto não se fez presente devido está seguindo isolamento social.

Temeroso diante do crescimento de casos de coronavírus em Montes Claros, Humberto Souto que tem 86 anos de idade e faz parte do grupo de risco, participou da convenção de seu partido por transmissão de vídeo exibido em telão.