Mulher de 57 anos é morta a golpes de faca pelo companheiro em Unaí

Uma mulher, de 57 anos, foi assassinada com várias facadas nessa terça-feira (10 de dezembro) em um assentamento na zona rural de Unaí, no Noroeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o companheiro dela que fugiu à cavalo após o crime e ainda não foi encontrado.

Ainda de acordo com a PM, uma testemunha contou aos militares que estava com a vítima trabalhando na produção de farinha de mandioca, quando o homem entrou no local e começou a agredir a mulher a golpes de facas.

A testemunha disse ainda que a vítima estava de costas para a porta e quando foi surpreendida pelo suspeito. Ela tentou socorrer a mulher, mas também foi ameaçada pelo homem. Devido as ameaças ele fugiu do local para buscar socorro e ao retornar, o homem ainda estava golpeando a companheira com facadas.

Após o crime o suspeito fugiu montado em um cavalo. A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi ferida no abdômen, braço, peito, perna, costas e nas mãos.

Segundo a PM, o neto da vítima disse aos militares que morava com a avó e há duas semanas e teriam saido da casa para morar com uma amiga porque a mulher teria sido agredida. Ele disse ainda que a avó planejava  se mudar para o estado de São Paulo, onde têm parentes, mas o homem dizia que a mataria caso ela o abandonasse.  O caso será investigado pela Polícia Civil.