Dois homens, de 29 e 30 anos, foram presos nesta terça-feira (10 de dezembro) suspeitos de agredir um outro homem com um pedaço de madeira até a morte nessa segunda (09) na Comunidade de Lagoa de Pedra, em Verdelândia.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou aos militares que, quando foi à fazenda da vítima encontrou-o caído na varanda, ainda consciente, apresentando sangramento na cabeça. A testemunha então saiu para procurar socorro, porém, quando retornou constatou que a vítima já havia falecido.
A perícia foi acionada e constatou uma lesão na parte frontal da cabeça da vítima. Diante das informações, as equipes policiais iniciaram o trabalho de buscas, a procura dos dois suspeitos de terem cometido o crime. O trabalho se estendeu por toda madrugada, inclusive com o empenho de militares do Serviço de Inteligência.
Na manhã desta terça, durante rastreamento nas imediações de uma fazenda, na zona rural de Verdelândia, os dois suspeitos foram localizados, presos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil.