Em estreia, Montes Claros Clube é superado pelo Coimbra

O Montes Claros Clube não teve a estreia esperada na segunda divisão do Campeonato Mineiro. O time foi superado pelo Coimbra pelo placar de 2 a 0, neste sábado (04), na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 8 minutos do primeiro tempo, quando Felipe marcou para o Coimbra. Na sequencia o Montes Claros criou várias oportunidades e teve chances reais de gol, pecando na finalização.

Já no segundo tempo, o MCEC veio focado na busca para igualar o placar, mas aos 10 minutos de jogo, o juiz marcou pênalti a favor dos donos da casa. A penalização foi cobrada por Bruno Mineiro, que marcou o 2º gol do Coimbra.

O desempenho do Montes Claros foi exaltado pelo técnico, Marco Antônio Milagres.

“Nós pecamos no primeiro tempo, perdemos três chances claras de gol e infelizmente não conseguimos finalizar, já eles, tiveram uma chance e a felicidade de fazer o gol, ganhando vantagem. O resultado não está dentro do que nós esperávamos, mas eu acredito que temos muito a crescer, tanto na parte técnica quanto no quesito entrosamento. Agora vamos focar no nosso primeiro jogo dentro de casa, esperamos poder contar com o apoio da nossa torcida no estádio”, afirma.

O MCEC se prepara agora para o segundo jogo no campeonato, desta vez contra o Boston City Futebol Clube. O confronto será no próximo sábado (11), às 15h30, no Estádio Cassimiro de Abreu, em Montes Claros.

Ingressos

Os ingressos para a partida do próximo sábado custam R$10 (Inteira) e R$5 (Meia) e podem ser adquiridos na loja da Máxima Sport e na Matriz da Drogaria Minas Brasil. Além disso, estarão à venda na bilheteria do Estádio Cassimiro de Abreu, duas horas antes do jogo.