Em MG, homem morre em casa de prostituição após surto

Na noite desse domingo (12), um homem, de 32 anos, morreu após ter um surto, em Belo Horizonte. Ele estava em uma casa de prostituição, localizada no Centro da capital mineira, quando tudo aconteceu. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados no atendimento da ocorrência.

Segundo a polícia, uma mulher contou ter feito programa com o homem e que, em determinado momento, ele fez uso de drogas ilícitas. Por conta disso, ficou muito agitado e agressivo, mas não chegou a agredi-la.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, ela ficou assustada e pediu para que ele saísse do quarto. A mulher acionou a segurança do hotel e a PM também foi informada sobre a confusão que estava sendo registrada.

O homem debatia a cabeça contra a parede e o chão. Os militares precisaram algemá-lo para conter. Durante o atendimento da polícia, ele estava muito transtornado e isso dificultava a realização dos trabalhos.

O Samu também foi acionado, mas, antes dos socorristas chegarem, o homem desmaiou. A equipe médica realizou os trabalhos de resgate, mas ele não resistiu.

A vítima estava com uma mochila e nela foram encontradas uma pistola, munições e substâncias parecidas com cocaína. A Polícia Civil informou que a arma foi recolhida e será submetida à perícia.

*Com informações do BHAZ.