A Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Waldemar Rabelo da Silva, Centro, em Mirabela, na noite desse domingo (28), aonde, em um bar, segundo testemunhas, estaria ocorrendo perturbação do sossego.
De acordo com a PM, ao chegarem ao local, militares identificaram um homem, de 26 anos, que, descontente com a ação policial, resistiu à abordagem, sendo necessário utilização de força para conter a resistência dele.
Ainda segundo os policiais, no momento em que o homem era colocado na viatura, populares arremessaram garrafas contra o veículo policial, que teve o vidro traseiro quebrado. No Quartel, cerca de 30 pessoas compareceram ao local e começaram a desrespeitar os policiais militares.
A equipe do Portal WebTerra ouviu nesta tarde (29), pessoas próximas ao homem que estavam no local e acompanharam toda a ação. Conforme as fontes, o que aconteceu foi uma falta de respeito da polícia para com as pessoas presentes no estabelecimento.
“Eu estava lá desde às 3 horas da tarde e os policiais chegaram no bar, já tacando spray de pimenta em todos que estavam lá, presenciei tudo do começo ao fim. Foi um verdadeiro pesadelo, havia crianças no local. Uma situação muito revoltante! Nada justifica a maneira que os policiais agiram na hora do acontecido, por isso todos se voltaram contra a atitude da PM e começaram a tacar objetos na viatura”, desabada um amigo do homem conduzido.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia para esclarecimentos.