
Na manhã dessa sexta-feira (19) , o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de ocorrência de vazamento de GLP (Gás de cozinha), no bairro Independência, em Montes Claros, Norte de Minas.
Segundo os militares, no local, havia um forte cheiro. Diante dos fatos, os bombeiros equipados com todos equipamentos de proteção individual, adentraram no ambiente e constataram o rompimento da válvula do registro do botijão que se encontrava na cozinha da residência.
Ainda de acordo com os bombeiros, foi feito a retirada do registro danificado e levaram o botijão para um ambiente externo e ventilado, e posteriormente efetuaram a ventilação mecânica do ambiente, no intuito de dissipar o gás ali acumulado.
Não houve vítimas.
Na manhã dessa sexta-feira, 19, por volta de 08h45min, os Bombeiros foram acionados no bairro Augusta Mota, em Montes Claros, para uma ocorrência de salvamento de animal em risco.
Segundo os militares, no local, eles constataram se tratar de um gato adulto que se encontrava dentro de um lote murado.
De acordo informações do solicitante, o animal estava no local há mais de vinte dias, já debilitado, sem conseguir sair. Diante do fato, os militares, utilizando uma escada, conseguiram retirar o animal com sucesso e o soltar na natureza.
No início da manhã dessa sexta-feira, 19, os Corpo de Bombeiros foi acionados no bairro São Judas Tadeu, em Montes Claros, para realização de corte de árvore com risco iminente de queda.
Segundos os bombeiros, no local, a equipe se deparou com uma árvore de grande porte, localizada na frente da residência do solicitante, que apresentava inclinação para a residência e raízes parcialmente expostas.
Diante do fato, os militares, utilizando equipamentos de corte disponíveis, realizaram a supressão da referida árvore, evitando assim possíveis transtornos para os moradores da residência.
As investigadas foram presas, indiciadas pelo crime de estelionato e conduzidas ao sistema prisional, onde seguem à disposição da Justiça
Conforme os militares, no quarto do autor, foram encontradas no interior de uma mochila outas drogas, sendo pedras de crack, porções de cocaína, buchas de maconha e R$ 374
Durante as diligências, a polícia recebeu informação de um morador de Berizal que sabia do desaparecimento do médico e viu o veículo
O Corpo de Bombeiros reforça a importância de atenção redobrada durante períodos de chuvas intensas e coloca-se à disposição da população pelo telefone 193 para atendimentos emergenciais
Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Aprender mais sobre: Política de Cookies