Um homem, de 43 anos, morreu enquanto dirigia, na noite dessa quarta-feira (17), na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro São Judas, em Montes Claros.
Segundo informações do Samu, o homem estava acompanhado por seu filho, de 14 anos, quando teve uma parada cardiorrespiratória e colidiu em uma placa de sinalização de trânsito.
O filho da vítima ressaltou aos policiais que, seguia como passageiro no automóvel pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, sentido Bairros Maracanã/São Judas, e, ao se aproximarem do entroncamento com a Rua Joaquim Nabuco, seu pai relatou os seguintes dizeres: “Minhas vistas escureceram”. Neste momento, o adolescente percebeu que a mão de seu pai soltou do volante, perdendo, com isso, o controle direcional do veículo.
Ainda de acordo com o Samu, uma equipe médica da unidade realizou a reanimação, por cerca de uma hora, mas infelizmente o homem não resistiu e foi à óbito. A assessoria informou que, aparentemente, a vítima não apresentava ferimentos que poderiam ter sido causados pela colisão. O filho da vítima não se feriu e não precisou ser levado para o hospital.
A perícia da Polícia Civil também esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML.