No início dessa semana, um rapaz tirou a própria vida após cair no golpe do nude crime praticado pela Internet, o fato aconteceu em Manga, Minas Gerais.
Segundo informações divulgadas pela família, a vítima passou a sofrer ameaças depois de ter contato com uma possível mulher através do aplicativo whatsApp.
Depois da conversa a vítima teria enviado fotos.
A partir daí, bandidos virtuais começaram a importunar o rapaz, dizendo que o denunciaria por crime de pedofilia pelo conteúdo que o mesmo enviou a “mulher” alegando vez que seria menor de idade.
Os bandidos queriam determinado valor para não efetuar a suposta denúncia. Não satisfeitos, os criminosos ousaram e se passaram por policiais civis para que a vítima acreditar e pagar a quantia exigida.
Ainda de acordo com a família, o rapaz acabou não suportando as investidas dos criminosos e acabou cometendo suicídio por causa de toda aquela situação. O corpo foi encontrado dentro do quarto da casa em que vivia. Para tentar fazer justiça, a família contratou uma advogado para buscar a identificação desse grupo de criminosos que vêm efetuando esse golpe na região.
O caso segue em investigação.