Após briga em bar, polícia apreende 6 armas de fogo na casa de um dos envolvidos, em Pirapora

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

 

Na noite de sexta-feira, 5, a Polícia Militar foi acionada após um homem ter sido esfaqueado no bairro São João Batista, em Pirapora. Segundo a PM, o atentado aconteceu durante uma briga generalizada motivada por ciúmes. Testemunhas relataram que, um homem de 25 anos havia derrubado no solo uma mulher, de 23 anos, tendo pisado sobre o pescoço dela. Amigos da mulher que presenciaram a discussão, contiveram o autor e, durante a confusão, um dos envolvidos, de 18 anos, armou-se de uma faca e atingiu o homem no tórax e nas costas, fugindo em seguida em um automóvel com ajuda de um amigo não identificado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorrendo a vítima e encaminhando-a para o HPS. Durante buscas na residência do autor do atentado, os militares localizaram dentro do imóvel 06 armas de fogo (espingardas de fabricação artesanal e armas de pressão modificadas), diversas peças de armas (gatilhos, soleiras, carregadores, canos de espingardas e molde de coronha), além de munições e materiais de recarga.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário do imóvel e padrasto do autor do atentado assumiu a propriedade de todo o material localizado em sua residência, e informou aos militares que fabrica e vende armas ilegais.

O homem, de 53 anos, foi preso e todos os materiais localizados na casa apreendidos. Até o momento o autor do atentado não havia sido localizado.