Um homem de 47 anos tirou a própria vida depois de assassinar a esposa e uma das filhas a facadas. Os crimes foram cometidos na casa da família, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, e a outra filha do homem conseguiu escapar e chamar a polícia.
De acordo com a PM, a filha sobrevivente chegou em casa acompanhada de outras duas pessoas e viu o pai, Evandro Donizete Soares, agitado e segurando uma faca suja de sangue. Ele saiu em direção a ela, mas a jovem conseguiu fugir para a rua e trancar o portão da casa.
Quando a Polícia Militar chegaram ao local, a filha contou que seu pai, sua mãe e sua irmã estavam dentro de casa. Os militares tentaram chamá-los pelo portão, mas, sem resposta, entraram na casa e encontraram a cena do crime.
Dentro de um banheiro da residência, os policiais encontraram Suzan Flávia Moraes Neves Santos, de 44 anos, e Gabriely Aparecida Neves Soares, de 18, já sem sinais vitais. Elas haviam sido atingidas por golpes de faca e chegaram a tentar se trancar no banheiro, mas Evandro Donizete teria arrombado a porta para matá-las
Já na varanda, aos fundos da casa, os militares encontraram o corpo do autor, após ele tirar a própria vida. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para fazer o socorro dos envolvidos, mas os três tiveram os óbitos constatados.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que Evandro Donizete Soares tinha um histórico de problemas com alcoolismo e que ele e a esposa estavam tendo conflitos no relacionamento recentemente.
O homem também perdeu os pais há pouco tempo e estaria com o estado psicológico abalado, além de passar a demonstrar ciúmes excessivos de Suzan Flávia Moraes recentemente. Uma vizinha também contou que, por volta das 19h10, ouviu um grito de socorro vindo da residência da família. Como ela não ouviu mais nada e não sabia do que se tratava, acabou não acionando a polícia.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e os corpos foram liberados para o IML (Instituto Médico-Legal).