A Polícia Civil cumpriu mandado de internação provisória contra um adolescente, de 17 anos, por assalto à mão armada, no município de Curral de Dentro. O crime ocorreu em agosto, na cidade de Santa Cruz de Salinas, 28 quilômetros da cidade onde o adolescente foi apreendido.
Segundo a Polícia Civil, no mês de agosto, duas pessoas, abordaram uma pessoa na rua, eles fugiram em uma motocicleta rumo à BR-135. Durante a fuga, um dos suspeitos deixou cair no chão uma espécie de touca ninja que usou para esconder o rosto, sendo o objeto entregue na delegacia de em Salinas.
De acordo com o delegado José Eduardo dos Santos, a equipe realizou levantamentos e obteve informações de que a touca pertencia ao adolescente apreendido. “A própria mãe dele reconheceu a peça e disse que era do seu filho”, explica.
Quando prestou informações, o adolescente confessou a participação no roubo e apontou quem seria seu parceiro no dia do crime. Os policiais civis se deslocaram até a casa do outro suspeito, um rapaz de 21 anos, que também admitiu ter cometido o delito.
– –