Assassinato de homem em Porteirinha pode ter sido motivado por vingança

Um homem, de 39 anos, foi assassinado neste sábado, 2 de outubro, na comunidade de Tanque, zona rural de Porteirinha. De acordo com a Polícia Militar, a vitima estava sentada em um bar quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos. Segundo ainda a PM, testemunhas alegaram que o homem […]

Um homem, de 39 anos, foi assassinado neste sábado, 2 de outubro, na comunidade de Tanque, zona rural de Porteirinha. De acordo com a Polícia Militar, a vitima estava sentada em um bar quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos.

Segundo ainda a PM, testemunhas alegaram que o homem tinha desavenças com várias pessoas e que ele provavelmente seria o autor de disparos contra três pessoas, inclusive duas mulheres que saíam de um evento ocorrido em um bar na região do Serrado, no dia 19 de setembro.

A polícia acredita que essa seja uma possibilidade da motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso, as investigações continuam.


Leila Santos é jornalista graduada pela Funorte, com sólida experiência em comunicação. Atuou como editora-chefe e possui passagens por emissoras de TV, assessorias de imprensa, agências de publicidade e veículos digitais. Atualmente, integra o Portal Webterra, onde alia técnica, ética e compromisso à produção de conteúdos jornalísticos de qualidade. Leitora dedicada e engajada em causas sociais, conduz seu trabalho com sensibilidade, responsabilidade e credibilidade.