PC prende homem que adulterava bebidas alcoólicas em fábrica clandestina

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu na manhã dessa terça-feira, 28, em Montes Claros, na região Norte do estado, mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas. Um homem foi preso durante a ação policial.

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A equipe policial da 3ª Delegacia Distrital iniciou as investigações após receber denúncia informando que um uma pessoa estava adulterando e comercializando bebidas alcoólicas na zona rural de Montes Claros.

De acordo com a PC durante o cumprimento do mandado um suspeito que estava dentro do galpão clandestino foi preso. Ele estava colando os rótulos nas embalagens das bebidas adulteradas.

Foram apreendidas quase mil unidades de garrafas de bebidas alcoólicas, prontas para o comércio, cujas amostras serão submetidas a exame pericial.

O homem foi encaminhado à delegacia de plantão e pode responder por adulteração de produtos alimentícios. A pena para esse crime pode atingir até oito anos.

 

Jornalista formado pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas- FUNORTE em 2021. Natural de Luislândia, Norte de Minas; tem passagens por redações de jornais, e TV.