Motorista do ônibus morre e aumenta para 5 o número de vítimas fatais do acidente na MGC-122

Na noite dessa terça-feira, 21, morreu mais uma vítima do acidente na MGC-122, em Camarinhas, zona rural de Francisco Sá. O condutor do ônibus de turismo, Rodrigo dos Santos, ficou gravemente ferido e apresentava fraturas, um corte na cabeça e trauma abdominal, ele foi levado para a Santa Casa de Montes Claros, mas não resistiu aos ferimentos, elevando para 5 o número de mortos no acidente.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a suspeita é que o motorista do carro tenha perdido o controle da direção e invadido a contramão. O ônibus atingido seguia de Osasco (SP) para Abaíra (BA) e levava 41 passageiros.

Já no veículo de passeio, os quatro ocupantes que morreram eram de Macaúbas (BA), sendo eles: G. M. N., sexo masculino, 39 anos (motorista), T. S. S., sexo feminino, 28 anos, H. M. J. S., sexo feminino, 90 anos e M.S.A., sexo feminino, 27 anos. Com o impacto, as mulheres foram arremessadas para fora do carro e o motorista ficou preso às ferragens.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Foto: Samu / Divulgação
Leila Santos
Graduada em Jornalismo pela Funorte, Leila tem uma sólida trajetória na comunicação, com vasta experiência em diversos veículos de imprensa. Atualmente, faz parte da equipe do Portal Webterra, onde se destaca pela entrega de informações precisas e relevantes, sempre comprometida com a qualidade e a integridade jornalística.